facebook_carmo
01 OUT 2019
INTERESSE PÚBLICO
Prestação de contas 2° quadrimestre 2019

Através da Secretaria Municipal de Planejamento, administração e Finanças, ontem (29) foi realizada uma Audiência Pública, para a prestação de contas referente ao 2° quadrimestre de 2019, onde cada secretário apresentou os números referentes ao período em questão.  A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o Município sempre faz questão de cumprir.

A prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira agradece imensamente àqueles que compareceram.

Fonte: Comunicação Social
Local: Câmara Municipal
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR