Enfeite Acesso rápido

20/09/2019 às 09:10:00
Palestra sobre Prevenção ao suicídio

› Local: CRAS

A Proteção Social Especial em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS(Proteção Social Básica) e o Corpo de Bombeiros de Três Corações promoveu no dia 19/09, uma palestra em ação de Setembro Amarelo para levar aos jovens e a toda comunidade a falar e combater o suicídio. É uma forma de levar informação, orientação e apoiar a todos que estejam passando por um momento difícil a não se entregarem, a lutarem e buscar ajuda para passar por esses momentos.

O evento teve participação de alunos das Escolas E staduais Pedro Mestre e Professor Wanderley Ferreira de Rezende, bem como contou com a participação da população.

Fonte: Assistência SOcial