facebook_carmo
09 SET 2019
07 DE SETEMBRO
Prefeitura realiza desfile em comemoração à “INDEPENDÊNCIA DO BRASIL”

Na última sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira promoveu um grandioso desfile em comemoração aos 197 anos de independência do nosso país do domínio português.

A programação decorreu pelo período da manhã, com a participação das escolas municipais, escolas estaduais e entidades de nosso município. Puxando o desfile estava a FANFARRA DO COLÉGIO DIAMANTE DA CIDADE DE OLIVEIRA, que nos presenteou com um verdadeiro espetáculo.

O número de pessoas que compareceram ao desfile foi impressionante. A PMCC agradece de todo coração aos que compareceram e que fizeram de NOSSO desfile um exemplo de patriotismo e cidadania.

Se desejar ver mais fotos acesse nossa página no Facebook:

Fonte: Comunicação Social
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000