facebook_carmo
02 SET 2019
INFRA ESTRUTURA
Visita ao Diretor de Operações da Copasa

Prefeito Godó com o Deputado Betinho, em visita ao Diretor de Operações Sul da COPASA, no último dia 29 em Belo Horizonte, Guilherme Frasson Neto, reivindicando o início das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, que segundo ele, até o final desse ano será iniciada. Informou também que a área já está adquirida.

Estiveram em visita também no INDI - Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico, para obtermos informações sobre cadastramento, visando possibilidades de instalação de unidade industrial no município.

Fonte: Gabinete
Local: Belo Horizonte -MG
VINCULADOS À PÁGINA:
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000