facebook_carmo
30 AGO 2019
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
Processo Seletivo para Técnico em Segurança do |Trabalho
Local e horário de Inscrição: E-mail com a documentação para procuradoria@carmodacachoeira.mg.gov.br (haverá confirmação da inscrição) ou presencialmente na Rua Dr. Veiga Lima, 582, sala da Procuradoria na Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

A Prefeitura de Carmo da Cachoeira - MG, por meio da Secretaria de Planejamento,
Administração e Finanças, no uso de suas atribuições legais, divulga a abertura de inscrições e estabelece
normas para a realização de Processo Seletivo Público de Provas destinado a contratar candidato para
provimento do cargo de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, cargo previsto na Lei Municipal
2.585/2017, com previsão para o efetivo contrato na segunda quinzena de setembro de 2019.

Clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador e baixe o edital:

Fonte: Procuradoria
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000