facebook_carmo
23 AGO 2019
9ª Rodada Regional do Patrimônio Cultural

Nossa cidade marcou presença na 9ª Rodada Regional do Patrimônio Cultural, juntamente com gestores de área cultural de 53 municípios, ontem, 22 de agosto, na cidade de Varginha, promovido pelo Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG). O evento nesta edição tratou sobre “Municipalização da política de patrimônio cultural: instrumentos e diretrizes”. Palestras e práticas em grupo foram ferramentas para incentivar o debate sobre políticas de preservação do Patrimônio Cultural Mineiro.

Fonte: Secretaria de Cultura
Local: Varginha - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR