19/08/2019 às 09:41:00
Final do Campeonato Infantil e Juvenil

› Local: Escola Municipal Dr Moacir Rezende
O esporte forma caráter e molda vidas.

Neste último sábado (17) aconteceu a Grande Final do Campeonato Infantil e Juvenil de Futebol de Campo, no Estádio Haroldo Cladeira, mais conhecido como “CAMPO DO TABAJARA”.

Campeã da categoria Infantil, Resenha F.C vence a equipe dos Meninos da Vila, pelo placar de dois a zero.

Já na categoria Juvenil, os Meninos da Vila “batem” o Liverpool por um a zero.

Palavras da comissão organizadora:
 “A comissão Organizadora agradece a colaboração da Comissão de árbitros e, demais colaboradores na realização deste campeonato de futebol Infantil e Juvenil. Agradecemos todas as equipes que participaram do campeonato. Pedimos desculpa pelos nossos erros. Muito obrigado a todos.”

Fonte: Secretaria de Esportes