facebook_carmo
SERVIDORES
Nota de Esclarecimento aos Servidores Municipais

Aos servidores da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira

Com cordiais cumprimentos, informamos que a atual gestão, tendo em vista o compromisso firmado com a Câmara Municipal e os servidores em conseguir o aumento do valor do vale-alimentação, informa a situação de tal demanda:

Inicialmente teria sido combinado que no mês de julho seria enviado um Projeto de Lei à Câmara Municipal com essa intenção. Porém, tendo em vista problemas orçamentários, não foi possível realizar a transferência de orçamento de outras áreas para cobrir o gasto planejado. Inclusive, foi realizado o bloqueio de mais de R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) do orçamento municipal tendo em vista a falta de arrecadação em relação à previsão feita.

Tendo em vista a impossibilidade orçamentária para aumentar o vale-alimentação, o dinheiro que estava separado para tal foi utilizado para beneficiar os servidores, com o pagamento adiantado da primeira parcela do 13˚ salário, normalmente pago em novembro. Para o ano de 2020, estamos nos movimentando para incluir no orçamento o novo valor do vale-alimentação.

Cientes da compreensão de todos para superarmos estes momentos difíceis para a Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, deixo os meus cumprimentos a todos os servidores.

Atenciosamente,

Godofredo Jose Caldeira Reis

Fonte: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Local: Carmo da Cachoeira - MG