01/08/2019 às 10:45:00
Planejar e cosntruir o Futuro Juntos

› Local: Carmo da Cachoeira - MG
Juntos podemos mais!

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira em parceria com o Núcleo Estratégico em Resiliência Urbana (NEIRU) está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico. E para que o plano seja o mais democrático, acessível e justo possível, o NEIRU desenvolveu um aplicativo chamado "Opina aí" onde toda a população terá a chance de contar a atual situação do saneamento básico no município.

É muito importante que todos participem e possam revelar o quais são os bairros que precisam de mais atenção e quais estão em boas condições no que diz respeito ao saneamento básico.

Baixe o aplicativo em seu próprio celular através da Play Store e responda às nossas perguntas para que juntos possamos trilhar um excelente futuro para Carmo da Cachoeira.

Link para baixar o app