facebook_carmo
INTERESSE PÚBLICO
Planejar e cosntruir o Futuro Juntos
Juntos podemos mais!

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira em parceria com o Núcleo Estratégico em Resiliência Urbana (NEIRU) está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico. E para que o plano seja o mais democrático, acessível e justo possível, o NEIRU desenvolveu um aplicativo chamado "Opina aí" onde toda a população terá a chance de contar a atual situação do saneamento básico no município.

É muito importante que todos participem e possam revelar o quais são os bairros que precisam de mais atenção e quais estão em boas condições no que diz respeito ao saneamento básico.

Baixe o aplicativo em seu próprio celular através da Play Store e responda às nossas perguntas para que juntos possamos trilhar um excelente futuro para Carmo da Cachoeira.

Link para baixar o app

Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR