11/07/2019 às 14:34:00
Seminário Nacional de Governança para o Turismo

› Local: Capitólio - MG
O Turismo Sustentável tem como objetivo atender simultaneamente às necessidades dos turistas e das comunidades receptoras, protegendo e ampliando as oportunidades para o futuro.

Promover o turismo sustentável é gerenciar todos os recursos implicados na atividade turística, de tal forma que as necessidades econômicas, sociais e ambientais possam ser satisfeitas sem desprezar a manutenção da integridade cultural, dos processos ecológicos essenciais, da diversidade biológica e dos sistemas que garantem a vida.

Carmo da Cachoeira está representada no seminário, com a presença do Prefeito Godofredo José Caldeira Reis.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo