Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 JAN 2024
Emoções Iniciais: Confira as Fotos do Primeiro Dia do Tradicional Campeonato de Férias de Futsal 2024
receba notícias

Iniciou-se ontem, em 15 de janeiro de 2024, o tão aguardado e tradicional Campeonato de Futsal de Férias 2024, realizado no Ginásio Poliesportivo Prefeito Godofredo José Caldeira Reis, carinhosamente conhecido como 'Godozão'. Convidamos você a conferir as imagens emocionantes do primeiro dia deste empolgante torneio.
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo
Local: Carmo da Cachoeira - MG