Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JAN 2024
PROCESSO SELETIVO DE PERMISSÃO DE USO DO BAR DO GINÁSIO MUNICIPAL POLIESPORTIVO (GODOZÃO)
receba notícias
A Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, de Carmo da Cachoeira – MG, a Sra. Vanusa de Paula Rosa Souza, no uso de suas atribuições legais, vem por meio do presente, propor a permissão de uso do bar do Ginásio Municipal Poliesportivo localizado na Artur Tibúrcio, 167, permissão temporária, do dia 15 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024, durante o Campeonato de Férias de Futsal de Carmo da Cachoeira.

CLIQUE AQUI PARAACESSAR O EDITAL

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo