EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
Qual tema você gostaria que aparecesse com mais frequencia aqui no site?
Saúde.
Educação.
Obras e Serviços Urbanos.
Eventos.
Assistência Social.
Planejamento/Finanças.

21/12/2018 às 09:56:00
Final do Campeonato Amadorzão atrai multidão

› Local: Carmo da Cachoeira - MG
"Faça da vida um jogo de futebol… Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria."

No último domingo (16/12/2018) aconteceu a tão esperada final do CAMPEONATO AMADORZÃO 2018, que teve seu início dia 03 de agosto, os jogos eram realizados às sextas-feiras (no período noturno) e aos domingos (na parte da tarde). Ao todo foram 14 equipes, das cidades de Três Corações, Nepomuceno e daqui de Carmo da Cachoeira, além da exemplar participação/organização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que senão fosse por esta equipe a competição não aconteceria. A Grande final, assim como todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Haroldo Caldeira (Campo do Tabajara) e foi neste estádio que as 14 equipes, divididas em chaves, travaram duelos emocionantes. Competições como essa são de suma importância para o desenvolvimento do esporte local e serve de incentivo aos nossos atletas e da região.

A FINAL, foi disputada entre os times: Ajax e Portuguesa, onde o time da Portuguesa levantou o “caneco” após derrotar o time do Ajax por 1X0 e sagrando-se campeã da Edição 2018.

Teve homenagem ao nosso atleta Welton Batista (do time São José), que infelizmente faleceu durante os jogos.

Agora Vamos aos Destaques:

O atleta Everton Fontes do time do Ajax levou o troféu de artilheiro.

O troféu de goleiro menos “vazado” foi para o Pedro do time do Ajax.

Troféu de Fair Play foi para o Time do Palmital.

O troféu de melhor jogador foi para Leandro Carvalho do Time da Portuguesa.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo/COmunicação Social

Publicado: 21 de DEZEMBRO de 2018