13 JUN 2022
PRECISA - SE DE DOADORES DE SANGUE COM URGÊNCIA!
🚨 PRECISA - SE DE DOADORES DE SANGUE COM URGÊNCIA!

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira - MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde pede aos cidadãos cachoeirenses que estejam aptos, para doarem sangue em caráter de urgência. Precisamos de doadores de todos os tipos sanguíneos, mas aqueles que possuem o sangue (O - ), se faz necessário agora.
Aos interessados, pedimos para procurarem a Secretaria Municipal de Saúde até amanhã terça-feira, dia 14 de junho.
Para mais informações, entrar em contato diretamente com a secretaria através da responsável pelo cadastro Sônia, pelos telefones (35) 3225 - 1192 ou (35) 3225 - 1660 ou vir até a secretaria.
"Mais do que solidariedade, é preciso ter empatia, colocar-se no lugar do outro. Quando o paciente está no leito do hospital e precisa de sangue não há nenhum outro substituto ou genérico. Por isso, o doador precisa estar ciente disso". Desde já, agradecemos a colaboração de todos!
Local: Carmo daCachoeira - MG
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022