10 JUN 2022
 OBRAS NO CALÇADÃO.

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira - MG, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, comunica sobre o andamento da obra de revitalização do calçadão, localizado na rua Doutor Veiga Lima.

Antecipadamente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante a execução da obra, que visa sanar os problemas apresentados anteriormente.

Serão realizadas:
- Revitalização da Rede Pluvial;
- Colocação de (BLs) Bocas de Lobo (escoamento da água da chuva);
- Calçamento com piso adequado (Copacabana antiderrapante);
- Nivelamento do calçadão/ acessibilidade (Conforme os padrões estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais);
- Pinturas de acabamento.

"Devido à inadequação do mesmo, se fez necessário a remoção de todo o calçamento. Sendo assim, pedimos a colaboração de todos perante ao período de obras no local".
Local: Carmo da Cachoeira - - mg
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022