09 MAI 2022
CASTRAMÓVEL- SEGUNDO ANO EM NOSSA CIDADE

🐱Em 2021 o projeto foi um verdadeiro sucesso com a castração de mais de 200 animais. O projeto contribui para que o seu pet venha a ter uma vida mais saudável e ajuda a salvar a vida de animais que não possuem a oportunidade de ter um lar e receber os cuidados necessários.

🐶Alguns cães não poderão ser castrados: Shitzu, Spitz alemão, buldog, pug e raças de focinho curto. Gatos e cães com menos de seis meses e maiores de sete anos também não poderão ser castrados.

🐱O Castramóvel tem previsão de chegada dia 31 de maio e as castrações estão marcadas para os dias 01, 02 e 03 de junho.

🐶Segue o link para o pré-cadastro:

🐱A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira agradece o apoio do deputado Noraldino Júnior, ao vereador Ico Galvão pela iniciativa e ampliamos nosso agradecimento para todo os envolvidos.
Para quem não tem acesso a internet a pré-cadastro pode ser feito na Secretaria de Agricultura.
Local: Carmo daCachoeira - MG
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022