29 NOV 2021
VACINÔMETRO
VACINÔMETRO

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) em parceria com o Centro Municipal de Saúde de Carmo da Cachoeira — MG disponibiliza para todos, o nosso "Vacinômetro" atualizado dia 29/11/2021.

👉 Conforme o PNI (Plano Nacional de Imunização) o Centro Municipal de saúde continua com a vacinação contra a COVID-19, obedecendo todos os protocolos.

> Total de doses recebidas: 19.753 doses;
> Total de vacinados 1ª dose: 9.288 doses;
> Total de vacinados 2ª dose e dose única: 7.931 doses;
> Total de vacinados com o reforço: 941 doses;
> Total em estoque para a 2ª dose e Dose de Reforço: 1.084 doses;
> Total de doses perdidas: 509 doses.

🚨 ATENÇÃO 🚨

> Para quem tomou somente a primeira dose da vacina não se preocupe, pois a 2ª dose encontra - se reservada no Centro Regional de Imunização de Varginha - MG;

> O Estado está trabalhando com quatro tipos de vacinas, e o espaçamento entre a 1ª e 2ª dose são diferentes. As vacinas são: Coronavac, Janssen, AstraZeneca e Pfizer;

> Para mais informações procure a Secretaria de Saúde ou Centro de Municipal de Saúde "Postinho", onde você terá acesso a todas informações sobre a vacinação.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022