26/06/2018 às 11:30:00
Semana contra drogas – Gincana Passeata e mais

› Local: Carmo da Cachoeira - MG

Hoje, dia (26/06) é o dia internacional de combate às drogas, e início da semana de combate às drogas. O COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de cultura, Conselho Tutelar, Pollícia Militar e CMDCA, iniciaram a semana de combate com uma grande passeata que contou com alunos e profissionais das escolas Prof. Wanderley Ferreira de Rezende e Pedro Mestre.

2°Concurso de frases do COMAD - Projeto: Todos contra as Drogas nas Escolas

Houve o concurso de frases sobre as drogas, o que estimulou os alunos a refletirem sobre o tema. Houve também uma linda passeata e uma gincana, na qual competiram as escolas estaduais Prof. Wanderley Ferreira de Rezende e Pedro Mestre, que foi a escola vencedora.

Fonte: COMAD