EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

21/06/2018 às 08:39:00
Atividades normalizadas no ESF 01

› Local: ESF 01

Comunicamos que foram normalizadas as atividades as quais são de competência da enfermagem na ESF01 do Bom Retiro.

É notável que a Enfermeira Gerente da unidade necessitava de uma técnica de enfermagem substituta à da unidade que encontra-se de férias. O remanejamento foi feito devido a alta demanda de procedimentos na área. A lacuna foi de 3 dias (sexta, segunda e terça), hoje já foi normalizado e ficará até o final das férias da servidora.

A servidora substituta encontrava-se lotada no Centro de Saúde, unidade esta que também sofrerá alteração em seu horário de funcionamento pelo fato da mudança.

É a primeira vez que se faz necessária a substituição, o que realmente nos mostra o número crescente das demandas, não por falta de gestão, pois em saúde previsões nesse sentido quase sempre são impossíveis. Exemplo disso é o da ESF03 que possui demanda menor e não necessitou da mesma intervenção conforme relatado pela Enfermeira Gerente da unidade.

Obrigado.