facebook_carmo
14 JUN 2018
SAÚDE
Termina hoje o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

Terminou hoje o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias aos candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Público recentes.

Tal curso é parte inicial de uma nova estratégia de treinamento e capacitação dos ACS e ACE municipais, extensivo também a todos profissionais das Unidades de Saúde posteriormente, para uma abordagem em saúde com maior qualidade aos munícipes.

O curso foi ministrado por Comissão Interna da Secretaria Municipal de Saúde que também realizou a Organização e construção deste.

Os gastos para sua execução foram mínimos visto que não houve contratação de empresa especializada para tal.

Parabenizamos a comissão composta por:

Equipe de Gestão
Cássio V. L. Assis e Patrícia T. Oliveira

Enfermeiras de Saúde da Família
Josiane H. V. Teixeira, Alessandra R. Vilela, Marcela P. Castelhano, Rosemeire A. Gouvêa.

Acadêmicas Medicina UFMG
Cecília Penido e Carolina S. Kuchenbecker.

Supervisor e Agente de Combate às Endemias
Samuel da Silva e Adlai Stevenson

A Educação é o melhor caminho para a Saúde!

Local: Carmo da Cachoeira - MG
VINCULADOS À PÁGINA:
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000