08 OUT 2021
UTILIDADE PÚBLICA
SEXTA ANIMAL
A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira - MG juntamente com a Rede de Amor aos Animais, comunica aos interessados sobre o início de uma parceria necessária para informar nossa população. O intuito desta é promover o bem - estar animal, e dividir com os cachoeirenses um pouco de nosso conhecimento a respeito dos seres mais indefesos de nossa comunidade.

TEMA DE HOJE: "PROTEÇÃO DOS ANIMAIS UM DEVER SOCIAL"

Pets são muito importantes na nossa vida, fazem parte da família e ajudam em diversas coisas do nosso dia a dia, alguns são até terapêuticos pois auxiliam no tratamento de depressão, ansiedade, conseguem acalmar crianças com autismo e fazem a nossa vida muito mais feliz. A proteção dos animais é responsabilidade não apenas do poder público, mas da sociedade como um todo.

A proteção dos animais são responsabilidade de todos nós!

Ao adotar, tem que ter muito amor, cuidado, carinho e responsabilidade! Se você adotar um gatinho, por exemplo, não deixe ele ter acesso à rua e coloque tela sua casa, se você estiver apenas como Lar Temporário, procure saber todas as condições que a família para a qual você está entregando o bichinho tem para cuidar dele e garantir que ele esteja seguro, amado e saudável.
Local: CARO DA CACHOEIRA - MG
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021