09 SET 2021
INTERESSE PÚBLICO
Junta Militar de Carmo da Cachoeira recebe visita do Delegado do Serviço Militar

Na manhã de hoje (09) a JSM de Carmo da Cachoeira recebeu a visita do 1º Tenente André Júnior Noetzold , delegado do Serviço Militar representante do PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização), localizado na base do 14º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), em Pouso Alegre.

O Secretário da Junta de Serviço Militar Gladyston Marques Caldeira Filho e o Tenente passaram a parte da manhã debatendo sobre os novos processos de alistamento militar que entraram em vigor recentemente.

Todo jovem, que está prestes a completar seus 18 anos, sabe que o alistamento militar é algo necessário e obrigatório. O prazo, todos os anos, para ir até uma Junta de Serviço Militar (JSM) e fazer seu alistamento, vai de 1º de janeiro até 30 de junho (Com exceção dos anos de 2020 e 2021 em que os prazos foram prorrogados em virtude da pandemia).

O atendimento da Junta de Serviço Militar acontece na Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira (Rua Doutor Veiga Lima, 582) de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 11h30 e das 12h30 às 16h00. Mais informações sobre o alistamento militar podem ser obtidas pelo telefone (35) 3225-1211.

Fonte: Junta de Serviço Militar
Local: Carmo da Cachoeira - MG