12/05/2018 às 07:00:00
Prefeitura celebra convênio com Grupo Unis

› Local: Escola Prof.ª Wanderleia Aparecida do Prado Nascimento

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira através da Secretaria Municipal de Educação, fechou um convênio com o Grupo Educacional UNIS que concede desconto aos estudantes e abertura de um polo de ensino à distância da instituição em nossa cidade.

Na tarde de ontem (10), na Escola Prof.ª Wanderleia Aparecida do Prado Nascimento, ocorreu uma palestra de abertura do novo polo com palestra do Professor Nilton dos Santos Portugal com o tema: Os novos caminhos do ensino superior.

Mais uma ação realizada pela SME para facilitar ainda mais o acesso dos nossos cidadãos ao ensino superior.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação