EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

07/05/2018 às 14:30:00
Alunos aprendem sobres as cartas

› Local: Escola Municipal Dr Moacir Rezende
Carta: uma das formas mais antigas de se comunicar, pouco usada, porém sempre elegante.

Alunos do terceiro ano da Escola Municipal Dr. Moacir Rezende aprenderam em sala de aula sobre uma das formas mais antigas de se comunicar com outras pessoas. A carta. Embora menos usada nos dia de hoje, ainda existem pessoas e empresas que utilizam da carta para comunicar e informar amigos, parentes, clientes etc...

Com o auxílio da professora, que foi escriba para a criançada, os alunos escreveram cartas para o diretor, vice e supervisora da escola. Foi uma grande experiência que fechou com uma carta enviada pelo diretor aos alunos, o que deixou as crianças maravilhadas.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação